DÚVIDAS FREQUENTES

Pergunta 1 - Quanto tempo vai levar para chegar o meu produto?

O tempo das encomendas variam de localidade para localidade e do tipo que foi contratado (PAC, SEDEX, ETC). O prazo de entrega será divulgado ao cliente no momento de selecionar a opção de frete desejada.

 

Pergunta 2 - Efetuei o pagamento via boleto bancário hoje, vocês irão enviar meus produtos ainda hoje?

O nosso setor financeiro leva um dia útil para identificar os pagamentos via boleto bancário, no caso se você efetuou o pagamento hoje, com certeza será identificado no dia útil seguinte, e assim, será enviado os seus produtos no mesmo dia dentro do horário comercial de envios. O mesmo vale para pagamentos feitos via MERCADOPAGO.

 

Pergunta 3 - Quais os cartões que vocês trabalham e em quantas vezes posso efetuar a compra?

Atualmente trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, ELO, AMERICAN EXPRESS, DINERS, HIPER. Podendo ser feito em até 12x sem juros.

 

Pergunta 4 - Obrigado Bica Jet! Já chegou meu pedido, tudo certo, mas o tamanho/medida não serviu. Como faço para trocar?

Neste caso, se estiver dentro dos 7 dias úteis que é o prazo para trocas após o recebimento, o cliente terá que enviar o produto para analisarmos se não há indícios de uso. Se estiver ok, pode ser trocado por outro tamanho, medida, modelo, (se estiver disponível) ou até em outros materiais que equivalham ao mesmo valor pago pelo produto. O frete é dividido com o cliente: (pago pelo cliente na postagem de retorno, e pago pela loja ao reenvio dos produtos).

 

Pergunta 5 – Os produtos ofertados no site possuem garantia?

Sim! Todos os produtos novos ofertados no site possuem prazo de garantia de 3 meses (90 dias) legais para correção de possíveis falhas ou mal funcionamento de produtos. Todos os produtos retornados para a Bica Jet são submetidos à análise, para procedência da garantia. Possíveis danos causados por má utilização ou instalação não são cobertos por garantia.